Rostos de caipiras para colorir

Três desenhos de rostinhos caipiras para pintar ou colorir. Imprima e deixe a criançada fazer a festa com os lápis de cores!



Temos milhares de desenhos grátis para crianças e desenhos para colorir depois de imprimir. Escolha o seu desenho para imprimir e colorir e tenha boas horas de diversão. Além de desenhos para crianças, temos também riscos e moldes para pintura em tecido, moldes para artesanato em EVA ou arte no feltro.
Só no Desenhos e Riscos você encontra desenhos para festa junina, desenhos da Turma da Mônica, desenhos para colorir, atividades para colorir, desenhos colorir e imprimir, desenhos grátis, dibujos para colorear, coloriage, free coloring page, para pintar, para imprimir, desenhos gratuitos.
Os desenhos para colorir são apresentados por ordem alfabética no menu à direita. Clique no desenho desejado e uma página será aberta com o desenho em tamanho maior. Depois disso, clique no desenho para abrir em tamanho maior para imprimir ou para salvar em seu computador. 
arte de colorir é uma atividade pedagógica maravilhosa que pode ser feita sozinha ou com a família. Ela desenvolve o cérebro e o lado artístico de cada um. Para crianças bem pequenas, colorir desenhos auxilia na coordenação motora necessária à alfabetização.

Quer ver uma criança se divertir? Dê desenhos e lápis de cores para ela! Tenha ótimas horas de diversão com nossos desenhos para colorir grátis e volte sempre!

Desenhos do Neymar coloridos

Para quem quer ter uma ideia de cores para pintar os desenhos do Neymar, seguem desenhos coloridos para vocês! Boas pinturas!!!

neymar-turmadamonicaneymar-embaixadinha-futeboldesenhodoneymarneymar-desenhos-para-colorirdesenho-jogador-neymarneymar-desenho coloridoneymar-desenhodesenho-neymar-copaneymar-revista-em-quadrinhos

Com os desenhos do Neymar você pode também sugerir temas de redação, criação de histórias em quadrinhos, criação de capas de cadernos, temas para aniversários e muito mais!

Só no Desenhos e Riscos você encontra desenhos para festa junina, desenhos da Turma da Mônica, desenhos para colorir, atividades para colorir, desenhos colorir e imprimir, desenhos grátis, dibujos para colorear, coloriage, free coloring page, para pintar, para imprimir, desenhos gratuitos.

Desenhos para meninos de futebol

Desenhos para colorir para meninos de futebol

Vários desenhos para crianças de jogadores de futebol. 
Clique no desenho para ampliar e imprimir.


Desenhos de camiseta para imprimir de FutebolDesenhos para imprimir de FutebolDesenhos para imprimir de Futebol

Desenhos para colorir de jogadores de futebol no campo, comemorando os gols.
Desenhos para imprimir de FutebolDesenhos para imprimir de FutebolDesenhos para imprimir de FutebolDesenhos para imprimir de Futebol

Desenho de menina jogando futebol

Desenhos para imprimir de Futebol

Os jogadores de futebol sofrem muitas quedas, machucados. Abaixo você tem desenhos de jogadores de futebol dando cabeçada, com dor no pé e chutando a bola.
Desenhos para imprimir de FutebolDesenhos para imprimir de FutebolDesenhos para imprimir de Futebol


Temos milhares de desenhos grátis para crianças e desenhos para colorir depois de imprimir. Escolha o seu desenho para imprimir e colorir e tenha boas horas de diversão. Além de desenhos para crianças, temos também riscos e moldes para pintura em tecido, moldes para artesanato em EVA ou arte no feltro

Só no Desenhos e Riscos você encontra desenhos para festa junina, desenhos da Turma da Mônica, desenhos para colorir, atividades para colorir, desenhos colorir e imprimir, desenhos grátis, dibujos para colorear, coloriage, free coloring page, para pintar, para imprimir, desenhos gratuitos
Os desenhos para colorir são apresentados por ordem alfabética no menu à direita. Clique no desenho desejado e uma página será aberta com o desenho em tamanho maior. Depois disso, clique no desenho para abrir em tamanho maior para imprimir ou para salvar em seu computador. 
A arte de colorir é uma atividade pedagógica maravilhosa que pode ser feita sozinha ou com a família. Ela desenvolve o cérebro e o lado artístico de cada um. Para crianças bem pequenas, colorir desenhos auxilia na coordenação motora necessária à alfabetização
Quer ver uma criança se divertir? Dê desenhos e lápis de cores para ela! Tenha ótimas horas de diversão com nossos desenhos para colorir grátis e volte sempre!





Desenhos do Neymar para colorir


















Logo virá a Copa do Mundo, mas o Neymar está jogando um bolão na Copa das Confederações. Trago então hoje Desenhos do Neymar para vocês!

NEYMAR COM A MAGALI


















neymar-turmadamonicaNEYMAR FAZENDO EMBAIXADINHAneymar-embaixadinha-futeboldesenhodoneymar
NEYMAR JOGANDO BOLA NA COPA


neymar-desenhos-para-colorirDESENHO DO NEYMAR NUMA PARTIDA DE FUTEBOL







desenho-jogador-neymar
NEYMAR JR. DESENHO DA TURMA DA MÔNICA









































neymar-desenho coloridoDESENHO DO NEYMAR






desenho-neymar-copaNEYMAR NO CAMPO DE FUTEBOL








neymar-revista-em-quadrinhos-2Temos milhares de desenhos grátis para crianças e desenhos para colorir depois de imprimir. Escolha o seu desenho para imprimir e colorir e tenha boas horas de diversão. Além de desenhos para crianças, temos também riscos e moldes para pintura em tecido, moldes para artesanato em EVA ou arte no feltro.
Só no
Desenhos e Riscos você encontra desenhos para festa junina, desenhos da Turma da Mônica, desenhos para colorir, atividades para colorir, desenhos colorir e imprimir, desenhos grátis, dibujos para colorear, coloriage, free coloring page, para pintar, para imprimir, desenhos gratuitos.
Os desenhos para colorir são apresentados por ordem alfabética no menu à direita. Clique no desenho desejado e uma página será aberta com o desenho em tamanho maior. Depois disso, clique no desenho para abrir em tamanho maior para imprimir ou para salvar em seu computador.
A arte de colorir é uma atividade pedagógica maravilhosa que pode ser feita sozinha ou com a família. Ela desenvolve o cérebro e o lado artístico de cada um. Para crianças bem pequenas, colorir desenhos auxilia na coordenação motora necessária à alfabetização.
Quer ver uma criança se divertir? Dê desenhos e lápis de cores para ela! Tenha ótimas horas de diversão com nossos desenhos para colorir grátis e volte sempre!











Parceiros

Copyright © 2011-2012 MaxCTR Blogger Template Converted by Xiontechinfo.Com and BlogisBlogging.Com